Carta aos jovens

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Boas Malta,

O Grupo de Peregrinos convida-te a estares presente na 8ª edição da Noite UPS, uma direta com Deus. 

Neste ano de 2014 podes contar com novas aventuras, desafios, oração, e muita adrenalina, somente reservada para quem aceita esta proposta!

Com o tema 
Faithbook.com #amigos reais

propomos uma viagem inédita pelo mundo das nossas relações diárias. Acima de tudo podes contar com novos amigos e muita festa! Iremos recriar a tua vida social e pessoal.

Assim, contamos contigo no dia 23 de Maio, pelas 21:00, junto à Igreja de Adaúfe!

Esta noite, que é das mais faladas em Braga pelo seu êxito, destina-se a todos os jovens e adultos com a idade mínima de 15 anos, que queiram peregrinar em clima de divertimento, alegria e novas amizades.
Do programa fazem parte uma Festa na Mata, Oração, Flash Mob, Teatro, Concertos, e muitos desafios que irão exigir de ti muita jovialidade, provocando adrenalina que tanto queres experimentar!
O custo da atividade será de 3 euros… sendo que para te inscreveres e obteres as restantes informações poderás consultar a nossa página web com o programa detalhado, músicas, vídeo promocional e muito mais: http://noite-ups.blogspot.pt/

Se és daqueles que gostas de desafios, passar uma noite de adrenalina, experimentar e viver a fé com os outros, esta atividade é para ti! Inscreve-te, não percas tempo!

Combina com o(s) teu(s) grupo(s) de amig@s, paróquia, escola, namorado ou namorada, ou então vem mesmo sozinho… pois quando chegares vão ser imensos aqueles que desejarão conhecer-te, e sobretudo aqueles que querem passar uma noite diferente e cheia de surpresas.

Aceitas este desafio?

Então não percas tempo… vai à nossa página web e inscreve-te já!

Até já Malta… estaremos à vossa espera!


Grupo de Peregrinos


Faz o download da carta aqui

0 comentários: